Início Contato F.a.q Goodies

Call Me Maybe - Top 3




Oii pessoal!! Dia especial pra mim... A PARTIR DE HOJE, FÉÉRIAS!! Nem pensar em estudo ou algo do tipo...
Mas vamos ao post?? Quem não gosta da música "Call me Maybe"??É uma música que pega muiito na nossa cabeça, eu pelo menos adoroooo!! Existe o próprio clipe(acho que muitos já viram...), mas vocês já viram os vídeos com a própria música??São G-E-N-I-A-I-S, e existem várias versões... Cada uma mais criativa que a outra! Mas também né, não tem como, Call Me Maybe é o novo hit do momento...
E por pura "conhecidencia" estava ouvindo essa música enquanto postava!


Primeira versão: O vídeo é da Blogueira Bruna Vieira: (adorei quando ela meio que "joga a cara do menino na comida"!!



Versão Justin Bieber e companhia (Selena gomez, Ashley Tisdale, etc...)



Até os cachorros entraram nessa moda... Aqui, uma versão que não tem como não amar! Deve ter dado um trabalhão para filmar...

Eu sei que hoje o post foi MUIITO grande, legal, divertido criativo, engraçado...
Mas hoje eu tava que tava inspirada(risos) >.<
É isso, vocês gostaram?? Comente com sua opinião!!

Ass: Linda

Um comentário:

Déborah-alana disse...

Adorei as 3 versões, a da Galera da Capricho é muito legal :D super curti :* beijinhos


deborah-alana.blogspot.com.br