Mon Findi - Meu findi - Por Bella


Nossa, que frio que ta isso aqui em POA né? Uau! Eu to quase congelando aqui! Ainda bem que o colégio deu uma  semaninha de férias a mais! (Como assim Bella? Uma semana a mais?) Pois é, o nosso colégio ta bem preocupado com a famosa e perigosa "GRIPE A", e por isso, eles disseram que os alunos não precisam ir na última semana de férias e os mesmos não levarão falta! Mas ainda não ta tudo bem esclarecido, já que recebemos essa notícia sexta, quando as gurias vieram aqui em casa fazer um trabalho que nós estamos fazendo em grupo... O bom é que sendo assim, terá mais tempo para postar aqui no nosso cantinho! E ainda mais com esse frio de congelar aqui só dentro de casa com a estufinha ligada mesmo! Ontem, eu, a minha irmãzinha e a minha mãe, fizemos uma "SESSÃO A ERA DO GELO", sentamos todas no sofá, e vimos  A Era do Gelo 1 e 2, a 3 nós não vimos pois nós temos o filme, e de tanto a minha irmã ver, já decoramos as  falas... Meus bichos também viram os filmes conosco, mas também né, estavam com frio pobrezinhos... Conclusão: Eu no canto do sofá, minha irmã do meu lado, do lado dela o Jack (gato), do lado do Jack, minha mãe e o Ringo (cão), devido ao seu fedor, em cima de seu cobertor no chão! Foi bem aconchegante! Rsrs! E ontem também, a gente foi na amostra do colégio que a minha irmãzinha teve, ela fez trabalho muito fofos, vocês tinham que ver! Depois disso fomos no shopping almocar, comemos uma d-e-l-i-c-i-o-s-a massa no SPOLETO! Hmmmmmm.... Muito bom mesmo! o Spoleto fechou por um tempo, mas depois reabruiu, lá
tu podes escolher o tipo de massa que você quiser e ainda pode escolher os ingredientes! A minha é sempre spaguetti com camarão, mas da para escolher até 8 ingredientes! Amo aquele lugar! Super recomendado!
Acho que é isso, esse foi o meu findi! Agora que estamos de férias vou tentar postar mais aqui ok? 
Um beijo enorme pra todos vocês e até um dia!



Bella
Ringo <<<<<



Um comentário:

x. Rafaella W. disse...

Hmm.. eu AMO Spoleto, é mtmtmtmtmttmt bom, principalmente nesse friozinho (:

Awn, obrigada mesmo pelos elogios lá no Farry Teen, desejo tudo em dobro pra você, minha diva <3 O tutorial do "Welcome.." Que você pediu, acabei de fazer, os outros, eu vou fazer amanhã, tá ?

Big Beijo =* Farry Teen