Início Contato F.a.q Goodies

Minha Miley está de volta !!!!



                              miley cyrus | Tumblr

Isso mesmo que vocês leram no título, galera !! A MINHA MILEY TÁ DE VOLTAAAAAAAAAA ! Fazia bastaaaaante tempo que ela não lançava uma música nova, mas hoje ela lançou junto com 
Rock Mafia a música Morning Sun. Eu particularmente não AMEEEI, mas tudo o que vem da minha Miley é perfeiro, entãããooo.. hahaha confiram a Música:
Gostaram? comenteeeeeee! 
Beijos da pessoa mais Smiler possível, Fê. (heheheh)

2 comentários:

~ Raafa disse...

Que linda ! É verdade, fazia muito tempo que ela não lançava uma música, e voltou com tudo. Ela tá tão diferente, e linda *--*

~ farryteen.blogspot.com

Caroline Nalon disse...

Ooow amei a musica curti *--------*
Flor vai lá no meu blog e comenta por favor ! Beijoos , vai lá
http://sweetworldgirls.blogspot.com.br/