Início Contato F.a.q Goodies

Bolo de arco-íris + Best Ceitas Deliciosas


Que dia cheio! Quarta é assim por aqui, tem aula a tarde então só podemos postar esse horário! Hoje o post vai ser MUITO grande, então eu coloquei um "LEIA MAIS" >.<


Eu, como sou uma ÓTIMA blogueira, pesquisei aqui e alí, e encontrei uma coisa MUITO legal para postar pra vcs!!! É um bolo de arco-íris, mas o bolo é LINDO! Confiram:


leprechaun trap rainbow cake

leprechaun trap rainbow cake

leprechaun trap rainbow cake

Lindo né?!?!?!  Eu fiquei tipo: *.* E no site que eu encontrei (CLICA) ele ensina a fazer, mas como o site é em ingles, eu coloquei no google tradutor, e vou colocar aqui, é um texto mais grandinho, então pra quem não quiser ler, um beijo! Tchauuu (Bella)




Segue aqui, o texto traduzido, para quem quiser tentar fazer esse bolo lindíssimo:


P.S.: Sabem como é o google tradutor né, então algumas palavras podem ter saído estranhas!!


Isso pode parecer um bolo perfeitamente inocente intenção de atrair um leprechaun ao topo, mas tem alguns segredos.

Segredo # 1: Sob a pilha de moedas de ouro são as barras frágeis, quando o duende se aproxima para pegar as moedas que ele vai cair no abismo e ser preso.
Segredo # 2: Existe um esconderijo do arco-íris dentro do bolo. O leprechaun vai descobrir isso quando ele come o seu caminho para a liberdade.
Você já ouviu falar de armadilhas Leprechaun? Eu não tinha encontrado estes até este ano, e estou completamente encantada por eles. Leprechaun armadilhas são criadas por crianças, a fim de atrair e capturar um leprechaun.Elas são muitas vezes um ofício ou um tipo de experimento científico, existem algumas surpreendentes recolhidos aqui no Geek Dad. Você pode ver alguns planos para a diversão da família (incluindo aquele que inspirou o meu bolo), e um up na rodada Como ela.Eu decidi que o meu anjo da bandeja de bolo alimentar, com o furo nos meados, faria uma excelente forma para uma armadilha leprechaun. Como as crianças entediadas crescendo nos subúrbios que usamos para fazer armadilhas semelhantes a este para o outro, cavando um buraco no chão, em seguida, cobrindo-a com alguns ramos frágeis, uma camada de folhas e, finalmente, coberto com um pouco de grama solta para escondê-lo. Estou chocado ninguém nunca quebrou um tornozelo.
leprechaun trap rainbow cake 
Para formar o arco-íris neste bolo eu usei o método mostrado aqui no Omnomicon que é muito simples - o seu separado massa de bolo cor, cada seção, em seguida, despeje-o em sua bandeja de bolo de uma cor em cima do próximo. A primeira vez que vi este método foi quando meu amigo Maggi (oi Maggi!) Fez um alguns anos atrás. (Update:. Bolo. Maggi é aqui bonita)O problema: Geralmente quando se faz um bolo como este que você divida a massa em partes iguais, mas que resulta na cor que passou em primeiro lugar se espalhando à medida que mais copos em torno das cores que vêm no topo.O resultado é que quando você corta uma fatia do bolo final, você pode ter menos de algumas cores e mais de outros.


Você pode ver este efeito na imagem acima de Omnomicon, a cor derramado no passado é muito mais importante do que a cor que foi o primeiro, que é espremido e espalhar em torno do fundo.Eu realmente esperava criar um arco-íris mais tradicional e distribuir as cores assim que eles iriam resultar em aparência mais mesmo assim eu decidi mudar a relação entre as cores da massa. A cor vertida primeiro (neste caso, vermelho) foi dado mais massa do que a cor vertida segundo (laranja) e assim por diante, a última cor (púrpura) tem a menor quantidade de massa. Eu acho que ficou muito bem. (Mas eu vejo algum espaço para melhorias no futuro.)



leprechaun trap rainbow cake 
Então é isso que eu fiz. Eu usei uma caixa de mistura de bolo branco e separou a massa em oito bacias:6 onças - vermelho5 onças - laranja4 onças - amarelo3 onças - verde2 onças - azul1 oz - roxo1 onça - ser mantido branco


o resto da massa, também mantidos brancoEu usei um anjo bandeja de bolo alimentar, mas se você tiver uma panela bundt mais arredondado Acho que ele iria trabalhar ainda melhor como ele ficaria mais parecido com um monte. Update: Eu estou fazendo alguns testes em formas diferentes de pan e descobrir que as panelas arredondadas e panelas mais altas (ou batedor mais bolo colocar em uma panela ângulo bolo alimentar) não cria a mesma forma de arco. Eu estou fazendo todos os tipos de teste (yay para razões para comprar panelas mais bolo) e eu vou relatar para trás quando eu descobrir mais.



leprechaun trap rainbow cake 
Para tornar mais fácil despejar a massa Enchi sacos plásticos com cada cor, em seguida, cortou o canto pouco antes de eu precisava. Eu acho que isso me deu o controle um pouco mais de raspá-lo de uma bacia, mas esteja ciente de que é difícil parar a massa uma vez que é iniciado assim que começar uma boa pega o saco antes de começar - por um lado deve estar no topo para espremer a massa.



leprechaun trap rainbow cake 
Isso faz com que pratos bonitos.



leprechaun trap rainbow cake 
Primeiro despeje a maior quantidade de massa branca na assadeira. Em seguida, despeje a massa vermelha, tornando-se um grande anel de massa. Em seguida, despeje a laranja mais que isso, mantendo-o dentro do vermelho. Eu achei que era mais fácil controlar a faixa de massa segurando o saco um pouco maior sobre o pan e tentando ser zen sobre ele.



leprechaun trap rainbow cake 
Despeje em cada cor, criando anéis mais estreitos. Como você vai junto cortar cantos menores fora dos sacos, ele vai ajudar você a controlar o estreito forma que você está tentando fazer.



leprechaun trap rainbow cake 
Durar despeje a onça restante da massa branca no topo. Eu esperava que isso tornaria a cúpula do arco-íris tem um centro mais vazio, mas a minha não chegou a virar para fora, assim você pode até não se incomodar com esta última a menos que você está se sentindo ambicioso.Coloque o bolo no forno, você pode considerar assar em 325 em vez dos 350 habituais como ele irá cúpula um pouco menos quando aquecidas a uma temperatura mais baixa. Eu esqueci de fazer isso.



leprechaun trap rainbow cake 
Enquanto o bolo está no forno, você pode criar sua escada pretzel. Eu usei doce de leite chocolate derrete como cola, enxugando-lo no local usando um palito de dentes, em seguida, definir o pretzels menor na parte superior. Segurei as varas do pretzel no local, apoiando-os com os trimestres. Você pode querer se esqueça de lavar seus aposentos primeiro se você antecipar ninguém comer a escada. Opa.



leprechaun trap rainbow cake

Aqui é a escada na melhor luz. (I assar à noite, não faz para ótimas fotos. Meu profundo pede desculpas pela agressão em seus olhos.)



leprechaun trap rainbow cake 
Nivelar o que vai ser o fundo de seu bolo, isto também irá ajudar a moldar a base do arco-íris como a massa vai fazer uma curva em si a criação de mais de um arco-íris de ferradura.



leprechaun trap rainbow cake 
Lançá-lo do lado certo para o seu prato de bolo, em seguida, deslize a poucos retângulos de papel manteiga nas bordas para que você possa ser confuso, enquanto a geada do bolo. Quando você está pronto para apresentá-lo é só puxar o papel de pergaminho longe e, ta da, um prato de bolo facilmente limpo.Aprendi isso no antigo programa da Martha Stewart. Tenho saudades desse show.Para geada bolo que eu fiz um lote de metade da receita gear Magnolia Bakery buttercream encontradas em MarthaStewart.com. Primeiro eu fiz uma camada de miolo, seguido por alguns minutos no congelador. (É incrível que eu possa dar espaço no meu freezer para algo como isto.)



leprechaun trap rainbow cake 
Eu usei a ponta Ateco 234, é um dos maiores. Provavelmente não o melhor para criar algo como a erva, mas eu já era o dono, então fui com ele.



leprechaun trap rainbow cake 
Eu afundado algumas varas do pretzel sobre o buraco no meio do bolo para criar uma plataforma furtiva para o nosso ouro.
leprechaun trap rainbow cake 
Então, eu simplesmente empilhados folha envolto moedas de ouro sobre as barras de pretzel.



leprechaun trap rainbow cake 
Eu criei um sinal usando a imagem internacional para "Hey, o fim do arco-íris eo pote de ouro são por aqui!".



leprechaun trap rainbow cake 
E preso o sinal para o bolo com um palito de picolé.
leprechaun trap rainbow cake


leprechaun trap rainbow cake

Descobertas feitas:Você vai sujar os lábios verde, enquanto se come isso.Meu prato bolo pende para um lado.E eu esqueci completamente de adicionar a baunilha para a cobertura.Notas:Coza a uma temperatura ligeiramente inferior, digamos 325, para evitar doming.Se você usar massa de bolo a partir do zero aqui é como eu decidi quanto bater para separar por cores - Tomei 2/3rds da massa de cor e dividida que em quantidades de 6/5/4/3/2/1 partes. No meu bolo a massa total foi de 34 onças.Dois terços do que é de 22 onças. Felizmente 6 + 5 + 4 + 3 + 2 + 1 = 21 onças, que era perto o suficiente. YMMV (sua matemática pode variar).Notas sobre formas diferentes de pan bolo:Assei bolos arco-íris em um monte de formas diferentes de bandejas de bolo e tirou fotos dos resultados. Acontece? O efeito arco-íris arco funciona melhor na bandeja de bolo anjo alimentos. Caso contrário, o redemoinho de cores um pouco mais, ainda muito bonita, mas mais tie dye do arco-íris.

leprechaun trap rainbow cake

Beijos! Bella