Início Contato F.a.q Goodies

Minhas férias - Por Bella

Oi gentee!!! Desculpem a semana sem postar, mas eu estava na praia!!! E por isso, eu quero colocar algumas fotos que eu tirei nas minhas férias!!! Confiram:


Primeiro eu fui pra praia com a Laura e a irmã dela:





Depois eu fui pra praia com a minha família:

Na ida a minha irmã veio vendo um filme

Meu cachorro foi também!

Chegando lá nós vimos um sapo!!


Na praia enterramos a Vittoria (minha irmã)

E construímos um castelo de areia!!


 E o Ringo ficou literalmente alucinado com as nossas "vizinhas"


E por fim, fomos pro meu sitio em LINHA BRASIL, que fica na serra:

Onde tinha uma colméia de vespas!!



É isso!! Bjoss!!

Bellinhaa!



6 comentários:

Mapi-chan e Lila-San disse...

super legal!!!!!!adorei tudo^^

Felipe, Fernanda, Isabella e Tarik disse...

Thanksssssss!

Bella

Unknown disse...

Oi! Venho informar que um blog vos copiam aquilo dos signos. Fazei o que quiserdes :
blog--katy.blogspot.com Vim em paz mas reclamo os direito !

Felipe, Fernanda, Isabella e Tarik disse...

Que férias legais heim.ADOREI!
Bjus Linda

Felipe, Fernanda, Isabella e Tarik disse...

Oi Xica52, brigada por informar a gente! Mas nós pegamos o quadro dos signos do Facebook, então se esse blog pegou da gente não tem problema! Brigada e continue vendo o blog!!!!!

Bjs!!

Bella

Unknown disse...

Tá sorte bjus !