Início Contato F.a.q Goodies

Como Fazer Um Globo Espelhado?

Oi gente!! Eu tava querendo postar hoje, mas eu não tinha ideia do que, então eu dirigi o meu mouse para o blog que eu adoro, FASHION DUDAAH, eu adoro esse blog, e lá eu encontrei uma ideia de post bem legal:


Como fazer um globo espelhado:


Discoball_large


Vai precisar de....

1 bola de isopor (dessas comuns que se encontra em qualquer papelaria. O tamanho que você desejar)
 Malha de espelho (você encontra em casa de artigos para fantasias. É um tule que já vem com os espelhos cortadinhos, de diversos tamanhos. Super maleável, adaptável a qualquer superfície que você desejar espelhar. Vendida em metro).
- Pistola de cola quente (Se não tiver, tudo bem, pode-se tentar com outras colas. Porém a cola quente é suficientemente barata e prática e seca na hora).
- Ganchos (para pendurar o globo, ou objeto. Ex: alfinetes, argolinhas de bijuteria)
- Fio de nylon



Tumblr_lpdryfe2ps1qfeuveo1_500_large_large


Como fazer:

Primeiramente pendure o alfinete na sua bola de isopor, pois assim ele já estará fixado e o espelho que cobrirá a peça, o deixará quase que imperceptível. E amarre junto ao alfinete, o fio de nylon, que segurará o globo.

Depois de fixado, é só começar a colar.
Dica: sempre começe do meio do globo, e vá subindo até o topo.
Dependendo do tamanho do globo, você pode ir colando a malha toda, ou ir cortando em pequenas tiras. Fica a seu critério a noção de espaço e distância entre os quadradinhos do espelho. Às vezes será necessário colar um a um, para dar melhor acabamento.

Você pode esticar ou juntar mais o tule, a medida que perceber quando cobrirá ou não a circunferência do globo que está sendo colada.

Após todo colado, está pronto.
Pendure em um local próximo à luz, e agora é só curtir o novo visual que ele dará para seu ambiente. 



Tumblr_ly9lrjeuc91rnm5eyo1_500_large


Super legal né??? Eu pretendo fazer um e vcs??




RETIRADO DE: FASHION DUDAAH




Bjs!


Bella

Nenhum comentário: