Início Contato F.a.q Goodies

Best´s Music

Oi pessoal!!Hoje no Best´s Music vocês vão ouvir a música:Make It Shine de Brilhante Victoria.

















           Letra

          Fazer Isso Brilhar

Aqui estou eu
Mais uma vez
Derrubada, agora e depois, mas
Eu respiro
Para deixa-lo ir

E você não sabe onde você está agora
Ou o que virá
Se alguém pudesse ouvir
Quando você descobrir como
Basta no momento
Você desaparecer

Você não precisa ter medo
Para colocar seu sonho em ação
Você nunca vai desaparecer
Você vai ser a atração principal
Não é uma fantasia
Basta lembrar-me
Quando se sair bem
Porque você sabe que se você viver
Pela sua imaginação
Amanhã você vai
Ser o fascínio de todos
Em minha vitória
Basta lembrar-me
Quando eu fazer isso brilhar

Atingir o alto
Derrubar o baixo
Eu estou me segurando, mas deixar ir
Eu gostaria de brilhar
Eu vou brilhar por você

E é hora de mostrar ao mundo como
É um pouco mais perto
Enquanto eu estou pronto para ir
Tudo o que temos é agora
Contanto que você saiba o que sente dentro de você

Você não precisa ter medo
Para colocar seu sonho em ação
Você nunca vai desaparecer
Você vai ser a atração principal
Não é uma fantasia
Basta lembrar-me
Quando se sair bem
Porque você sabe que se você viver
Pela sua imaginação
Amanhã você vai
Ser o fascínio de todos
Em minha vitória
Basta lembrar-me
Quando eu fazer isso brilhar

Cada um pode dizer-lhe como
Quando está tudo dito e feito
(Oh woah oh)
E os tempos difíceis vão mudar sua mente
E fazer com que você deseja executar
(Oh woah oh)
Mas você quer que ele
E você precisa dele
Como você precisa respirar o ar
Se você duvidar
Basta acreditar
Isso é o suficiente para chegar lá

Você não precisa ter medo
Para colocar seu sonho em ação
Você nunca vai desaparecer
Você vai ser a atração principal
Não é uma fantasia
Basta lembrar-me
Quando se sair bem
Porque você sabe que se você viver
Pela sua imaginação
Amanhã você vai
Ser o fascínio de todos
Em minha vitória
Basta lembrar-me
Quando eu fazer isso brilhar

Bjkas Lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa                           

Nenhum comentário: