Início Contato F.a.q Goodies

Best Music

Pessoas....Hoje meu post vai ser um BEST MUSIC!


MúSiCa: ShAkE iT uP


cAnToR: SeLeNa GoMeZ






Agite!

Não gosto de esperar
Não gosto de esperar
Agora vamos lá!
Tenho que chegar até o pista de dança
Dançando antes que
A música pare.

O que eu estou dizendo?
O que eu estou dizendo?
Há algo para se corrigir?

Leve-o para um outro nível,
Esse é o remix!

Todo mundo, todo mundo.
Saiam da pista.
Ela pode ficar um pouco louca.
Quando chega até aqui.

Faça uma cena, faça uma cena,
Ninguém pode ignorar.
Não pare até que você arrasar.
Não podemos mais te controlar!

Aumente as luzes!
Derrube as portas!
Se levante, Agite!
Agite!

DJ, ajuste a batida! Leve-a ao limite!
Todos juntos agora! Agite!
Agite!

Agite!

Quebre tudo, quebre tudo.
Eu tenho algo a dizer.
Quando você está dançando comigo,
É como se eu fosse à M.I.A.

Faça uma cena, faça uma cena,
Ninguém pode ignorar.
Não pare até que você arrasar.
Não podemos mais te controlar!

Aumente as luzes!
Derrube as portas!
Se levante, Agite!
Agite!

DJ, ajuste a batida! Leve-a ao limite!
Todos juntos agora! Agite!
Agite!

A-a-a-agite,
Você tem que mudar!
Hoje não foi um bom dia?
Então arrase à noite
Coloque uma atitude
No meu bolso
E quando você achar que é o suficiente,
A-a-a-agite!

Aumente as luzes!
Derrube as portas!
Se levante, Agite!
Agite!

DJ, ajuste a batida! Leve-a ao limite!
Todos juntos agora! Agite!
Agite!

Aumente as luzes!
Derrube as portas!
Se levante, Agite!
Agite!

DJ, ajuste a batida! Leve-a ao limite!
Todos juntos agora! Agite!
Agite!

Aumente as luzes!
Derrube as portas!
Se levante, Agite!
Agite!

DJ, ajuste a batida! Leve-a ao limite!
Todos juntos agora! Agite!
Agite!

Agite... Agite!
Agite... Agite!
Agite... Agite!




Gostaram? Eu gosto muito dessa música! Beijooooooo


Bellócas, ou Bellinha!



Nenhum comentário: