Início Contato F.a.q Goodies

Conexão Tumblr

MSN = Mundo Sem Novidades.
Um fato: Quando é você que vai colocar as pessoas que fizeram um trabalho de aula você coloca seu nome primeiro
image


Quando penso que meu cabelo está super lindo, dai vou olhar no espelho

Minha reação:



EXPECTATIVA:


REALIDADE:

Uma pessoa pergunta:E aí como você anda?
image
Eu:Pelo chão, com meus pés, não aprendi a voar ainda.

Quando você era pequeno:



é nesse momento que você descobre que ta ficando velho:


Soletre “felicidade” :
F-É-R-I-A-S
image

Eu sei Karatê, Kung Fu, Jiu Jitsu e mais outras 47 palavras perigosas.



Tento fazer isso :

 Uma das 1000 coisas pra fazer antes de morrer, certeza .

Tentativa 1 :


Um estudo comprovou que 100% das pessoas que dizem “Morri” na verdade não morreram




Até um tijolo nas mãos dos apresentadores da Polishop tem14 funções diferentes.



Hoje o post fo grande mas eu A-D-O-R-E-I!!
BjKaS           LiNdA

Nenhum comentário: