Bichinhosmuitofofos

Oi gente! Olha, hoje vou postar só uma imagem, e eu quero que vcs me digam qual deles vcs mais gostaram e se vcs conseguem ver uma semelhanca entre eles!



E aí? Conseguiram??? O que eu mais gostei foi avestruz, se vcs vissem eu imitando um vcs diriam: "nossa! Ela imita muito bem! Da pra ver perfeitamente que é um avestruz!" ahahahaahh

Bjooooooooo

Bellócas

3 comentários:

BFF's disse...

Claro Isabella! Pq tu imita tão bem um avestruz! O que eu mais gostei foi o macaco! Me lembrou mt a macaca do Tarzan! Achei mt fofo e queria ter um de pelucia! N consegui perceber qual é a semelhança! Alguén tem alguma ideia?
Kisses da Laura

BFF's disse...

Eu gostei da girafa e, CLAAAAAAAAARO Isabella,tu imita tri bem um avestruz. As pessoas podem até te confundir com um nas ruas (não..) aojsoajsoa Para mim a semelhança são os olhos que o esquerdo é maior que o direito é isso??
Bjk
Fêh

BFF's disse...

Tem 3 semelhancas, 1: os olhos 2: Todos são gordinhos 3: Todos são fofusss!!!!

bjooooo
BellA