Início Contato F.a.q Goodies

RECADO - novo blog


Oii pessoal!! O post de hoje vai ser bem curtinho... Eu trago uma novidade para vocês!! Acabei de criar um blog só meu a pouco tempo , e agora eu estou começando a dar uma personalizada nele, para ele realmente nascer... O nome é Funny Dream, Clique aqui para conferir!
Bom, acho que vocês vão gostar bastante de lá...
Leiam o Perfil:


A postadora se chama Linda, é uma maluca com parafusos a menos na cabeça, adora as coisas mais simples da vida, como fazer brigadeiro de colher, ou ser companheira de fazer absolutamente NADA com sua melhor amiga. Morre de medo de filme de terror, adora seu Ipod, e espera ganhar um Iphone algum dia.

Lá vocês verão: coisas para os seus blogs, dicas, novidades, músicas.... 
Acho que vocês vão gostar bastante!! Mas só vou começar a postar nele quando estiver tudo realmente arrumado. Talvez nessa semana mesmo, vocês verão posts novos saindo lá!!
Beiiijjjoooos
Por hoje foi só esse recadinho mesmo :D
Linda

Nenhum comentário: