Início Contato F.a.q Goodies

Afiliados + Filme


Oi fofos! Primeiramente eu gostaria de dizer que os afiliados provisórios vão ser retirados AMANHÃ DIA 13 DE JUNHO. E então começaremos os afiliados definitivos, que, lembrando as regras são:


O blog precisa ter mais de 20 seguidores;
O blog precisa ter mais de 3 meses de vida;
E é claro, precisa ter coisas legais, um bom design, etc.


Então, se você quiser ser afiliada definitiva, você precisa:


Seguir as regras acima;
Mandar um e-mail para blog.befys@hotmail.com com o endereço do seu blog.


Mande um e-mail pra nós, que nós iremos ver o seu blog e decidir se vc vai ser uma afiliada definitiva!


E segundo, um feliz dia dos namorados! Eu sei que muitos odeiam esse dia...E a maioria dessas pessoas não tem namorado... Triste...


E terceiro, eu tava vendo o blog da minha amiga (The Daily Strawberry) e ela me disse que a Emma Watson e o Logan Lerman irão fazer um filme juntos!! (Agora me diz, que não é fã desses dois????) E o trailer ta aqui:


O nome do filme é: The Perks Of Being a Wallflower (As Vantagens de ser Invisível). Estréia no Brasil, dia 19 de outubro desse ano!! Tô super ansiosa pra ver ^.^


Bom, é isso!! Beijos enormes!!


Bella


P.S.: Dá uma passadinha no blog dela ;)





2 comentários:

Cupcake Lover disse...

Eu sou muito fã deles dois! Tb to ansiosa pra ver! ;)

Felipe, Fernanda, Isabella e Tarik disse...

Eu tambéém!! Pricipalmente a Emma Watson!! Bjjs Linda