Início Contato F.a.q Goodies

Instagram



Oi galerinha! Tudo bem? Eu estava no meu Facebook, e vi umas fotos que eu achei muito legais e fofas, então escolhi uma para começar o post, gostaram?


Boom, o post de hoje vai ser sobre um aplicativo que está sendo muito utilizado, o INSTAGRAM, um aplicativo que serve para colocar as fotos que você quiser, e também pode escolher o efeito que quiser!!!


Instagram for iPhone


E agora eles estão lançando também uma camerazinha do Instagram, mas ela ainda não chegou as lojas, pelo menos foi o que eu li no blog da (Jackie Dream) E eu amo e confio muito nesse blog, vale a pena dar uma passadinha lá viu gente!! Ela diz que "câmera promete imprimir fotos instantâneas e para completar o sistema, terá o precioso wi-fi , possibilitando o compartilhamento imediato na internet"


 

Gostei muito e vocês???


Beijos enormes a todos!!


Ass.: Isabella Costa Wickert (mais conhecida como Bella)

Um comentário:

Felipe, Fernanda, Isabella e Tarik disse...

Eu sei que eu já te disse...Mas eu amei esse post!!
Beijos
De sua amiga que não quer se identificar...
Linda