Início Contato F.a.q Goodies

Dica de leitura:

  Oiiii pessoaaaaaal! Na escola, a professora de português nos mandou ler 3 livros:
           * Sherlock Holmes e o Cão dos Baskerville
           * O Labirinto dos Ossos
           * A Droga da Obediência
  Bom, eu não terminei de ler o último ainda, mas o que eu mais gostei foi "O Labirinto dos Ossos"!

 <---- Esta é a capa

  Depois da morte da avó Grace Cahil, Amy e Dan Cahil recebem como herança a primeira pista das trinta e nove que levam o grupo que achá-las ao maior tesouro da história. Apesar de serem apenas crianças, eles tem que viajar pelo mundo em busca destas pistas e ainda evitar seus parentes que fazem de tudo para serem os vencedores desta busca. No caminho, desvendam pistas, descobrem parentes famosos e descobrem mais sobre sua avó, sua família e seus pais já falecidos. Este é o primeiro da coleção do livros THE 39 CLUES. 

  Eu particularmente estou muuuuito anciosa para ler os outros livros da série! Espero que tenham gostado!!!
 da Laura

2 comentários:

Cupcake Lover disse...

Já li todos e adoro os três! Já li a série inteira das 39 pistas, é muito legal!

Mapi-chan e Lila-San disse...

BFF's, como faço pra fazer prceria com vcs? acabei de criar um blog com minha amiga. vcs oderiam divulgar o blog? ta aki olink dele:http://pequenospenamentosotakus.blogspot.com.br/