Início Contato F.a.q Goodies
Capinhas legais para IPhone


Eu sei que já postamos sobre capinhas mas eu tava no Mercado Livre e vi várias lindas mas como não tenho IPhone, só IPod, resolvi postar:


Capa Case Crocs Iphone 4 Crocs. Super Lançamento!

Capa Case Iphone 4 Chinelo Estilo Havaianas + Brindes

3 Capas + 3 Peliculas + 3 Brindes - Iphone 4g 4s Coca Cola

Frete Grátis! Capa P/ Iphone 4 Original Rabito + Emb. Orig.

Capa P/ Iphone 4/4s - Angry Birds + Pelicula Gratis !!!!!!!!

Capa Para Iphone Em Forma De Pao- Uma Gracinha !!!!!!

Capa De Silicone Em Forma De Xícara (iphone)

Capa Acrílico Iphone 4g (varios Modelos) + Pelicula

Capa Protetora Estilo Retro P/ Iphone 4 Formato De Máquina

Capa Acrilica Iphone 4g 4s - Camisa Polo + Pelicula

Capa Para Iphone 4 Mickey Personagens Disney

Capa Hard Case Iphone 4 4s - Lovely Monkey - Frete Gratis

Capa Para Iphone 4 - Macaco

Para mais capinhas é só clicar no " Mercado Livre " lá em cima! Eu sei que foi grande mas foi legal! Qual que vocês mais gostaram??? Pra mim é difícil dizer mas eu gostei muuuito da de crocs.
BEIJOS DA LALA

Um comentário:

Ana disse...

Eu comprava se tivesse um iPhone kkkk
Mô, muito fofo aqui, estou seguindo, sempre vou vim dar uma passadinha aqui ><
Beijos :*

Generation Teen | Concurso