Brushes

Oie Galerinha!!! Tudo ok? Hoje eu fui ver uns cavalinhos saltando!! Como assim? Pois é, eu e my family, fomos para a "SOCIEDADE HIPISMO PORTOALEGRENSE" acho que é assim... kkk, aí eu tirei vááárias fotos para postar aqui, but, meu iPod acabou a bateria...
 

Então vocês vão ver isso amanhã, ou um dia desses ok???? Agora hoje, vocês verão uns brushes super fofos!!! Cooooooonfirammm:


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


E aí, gostaram? Quais vcs mais gostaram? 


Beijok's! Bellok's




Créditos: AQUI

2 comentários:

Caroline Nalon disse...

Olá flor ,
Será que vc poderia me ajudar com a meta de seguidores é só seguir meu blog ja estou seguindo o seu
beijoos,
http://sweetworldgirls.blogspot.com.br/

Best Friends disse...

MINHA MILEYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY. q coisa linda, awn awn awnnnnnnn
Fêh
(nem precisaria dizer q sou eu, né?? hahaha)
beijoss