Início Contato F.a.q Goodies

Nos conheça melhor + fotos nossas

Hooy pessoal!!Como vão??Dia chuvoso hoje...Uma preguiça néh?
Eu estava vendo as fotos do meu Ipod, e tive a brilhante ideia de postar algumas nossas...Pra vocês nos conhecerem melhor e tal.
Eu estou ciente de que as gurias vão me matar quando verem o post inteiro...Mas o que vale é a intenção...Ou talvez não hahahahh
Vamos as fotos:

 Tipo Call me Maybe
Linda e Bella

Laura e Bella

























Fernanda











 Bella e Linda
 Bella e Valentina

 Isabella

 
 Valentina
 Valentina

 Linda e Bella
 Linda

 Bella
 Linda

 Fêh e Laura(perfeitaaa)
 Bella, Linda e Valen
é isso...Foi MUIIITO néh??
Foram 16 fotos.Não tem muitas da Fêh e nem da Laura.
Deu para nos conhecer melhor??
Um beijo ENORME pra vocês
Linda



3 comentários:

jaqueline disse...

Hooy linda sobre sua cbox vc pode resolver o problema lendo este post>>http://blogdasmeninasblogueiras.blogspot.com.br/2011/10/como-ver-o-ip-das-pessoas-que-comentam.html

(:

Felipe, Fernanda, Isabella e Tarik disse...

eu A M O essa foto minha e da Lala, AMO. haha, sério.
beeijos, Fêh

Felipe, Fernanda, Isabella e Tarik disse...

Foi tirada por...
Mim!Também adorei essa foto! *-*
Linda