Início Contato F.a.q Goodies

Coisas de Best´s - Post Grande






















Oii pessoal!!Tudo bem com vocês??Espero que siim!
Novidades?Eu tenho uma: Minha mão continua furada por causa de certas pessoas que me cravaram o lápis e que eu não vou comentar o nome FOI A ISABELLA!!!
Hoje eu resolvi contar como foi minha primeira vez no sítio da Bella:Linha Brasil
Não faz muiiito tempo que eu fui.Mas me lembro muito bem...Foi no dia 24 de março,um dia depois do meu aniverário.
Eu adorei muito e estou esperando que ela me convide de novo!!!
Nesse post vou colocar algumas fotos também.
Bom, vamos parar de blá blá blá e começar logo!

24 de março de 2012

Acordamos bem cedinho,tomamos café da manhã e nos mandamos para Linha Brasil que fica em Nova Petrópolis.
E se você perguntar quem foi??Eu respondo.Foram eu, a Isabella, a Vitória...E não posso me esquesser dos pais da Bella:Roni e Deda.














Antes de chegar em Linha Brasil,demos uma paradinha em Gramado e fomos em um labirinto que nós realmente nos perdemos...














Mas depois da diverção,finalmente chegamos em Linha Brasil.
Lá tem duas casas,uma antiga,que era do bisavô da Bella,e outra nova.
Visitamos as duas, na casa antiga tinha TAAANTA poeira que eu tive que trancar a respiração por alguns minutos.Já a casa nova é exatamente como dever ser a casa de um sítio.Um pouco simples,mas muiiito aconchegante.

Outra coisa...A bella tinha uma casa na árvore que eu realmente ameiii!!

Depois de conhecer todo o sítio tiramos algumas fotos:



Logo depois fomos jogar,... Frisble!!!Foi realmente muiito legal.Um pouco engraçado,e também DOLOROSO!!!!!!Mas vamos combinar que quando se está com a Isabella tudo é doloroso.
Uma coisa concerteza:quando você estiver do lado da Bella,muitas risadas terão!


O triste foi que a Isabella meio que jogou o frisble para a maior árvore do sítio,ela é muito taipa!!
E lá fomos nós tirar o frisble.
Se nós consseguimos??Depois que o Roni(pai da Bella) nos ajudou... sim!
Ela ficou tãoooo feliz que tacou um limão na boca!
Almoçamos,fingimos ser cantoras profissionais,jogamos no Ipod,tiramos mais fotos,jogamos um jogo que eu não sei o nome,mas acho que se chama:Tacos,demos um OI para as vacas...
Depois de tudo já era de tardezinha e fomos para gramado,onde estava muito frio.
Encontramos uma esposição da Floriball(loja de chocolate).E adivinhem? Tiramos mais fotos.

 A Vitória de coelhinho...
Vai dizer que não ficou fofa??
Vejam a diferença:
Eu tocando no prato do bolo...
Isabella provando o bolo...
Vitória DEVORANDO o bolo!!!
Vimos alguns sapos cantantes que na verdade não cantavam:

Depois fomos em uma loja de chocolate,e depois...
EU PROVEI FOUNDE!!!É muiiito bom!!!!


Voltamos para casa,vimos as estrelas,e tinham MUITAS estrelas no céu!E dormimos. Zzzz...
No outro dia tinhamos que ir embora.












A cara que eu queria fazer para não ter que voltar:
Mas não tinha jeito,tinhamos que voltar para Porto Alegre...
.Essa foi a primeira e a melhor viajem que eu tive com a Bella.
TE ADORO MUITO!



BEIJOS-LINDA

4 comentários:

Felipe, Fernanda, Isabella e Tarik disse...

Eu tenho algumas coisinhas para comentar: Primeiro, amei a foto de Paris, segundo, você não necessariamente vai se machucar enquanto estiver cmg, o lápis cravado na Linda foi um ACIDENTE!!! Terceiro, Linda, tu esqueceu de dizer quem é quem nas fotos, (a garota maravilhosa com uma blusa azul realmente linda e cabelos cacheados perfeitos sou eu, a outra lá é a Linda) Quarto, eu não consegui ver o resto do post, ele acabou em:Vimos alguns sapos cantantes que na verdade não cantavam: e nem a foto deles aparece.... mas então, é isso! Beijos!!

Bella : )

Felipe, Fernanda, Isabella e Tarik disse...

Pois é, eu vou p lá dia 13. SEXTA FEIRA 13 DO LADO DA ISABELLA, MEU DEUS VOU MORREEEEEEEEEEER.iasjaijsaij brincadeirinha. vai ser muuuuuuuuito legal
Fêh

Felipe, Fernanda, Isabella e Tarik disse...

Fui a 1ªªªªªªª !!!! E quase cai da casinha da arvore ( minha perna caiu! ) Booom, n preciso nem dizer qual foi a minha viagem mais legal com a Bella(Disney) e, realmente, cai 2 vezes (1 delas n foi culpa da Bella, mas mesmo assim vamos fingir que foi) na 1ª eu tava correndo no super para ver as capinhas de ipod e cai em uma prateleira (hihihi) e a 2ª foi na REDLOBSTER(lagosta vermelha) e escorreguei correndo atras da Bella quando ela foi no banheiro! Pois ééééé! É isso! BEIJOOOS DA LALA

Felipe, Fernanda, Isabella e Tarik disse...

pois é, o primeiro eu vi o segundo queria muuuito ter visto!!!!!!! Amei a nossa viagem Lala!!!!

Bella