Início Contato F.a.q Goodies
Tumblr_ly32ckpa1a1qjkapko1_400_large
Oi meus moressss!!!  Tudo bem???? Hoje vou postar umas fotos sobre a minha Diva do mês, não entendeu?? eu explico, é que eu não sou igual a Fêh e a Linda ainda bem kkkkkkkkk brincadeirinha eu tenho 3 divas em primeiro lugar, Selena Gomez, Miley Cyrus e Katy Perry, gosto muito da Adele também, mas as minhas 3 são essas.
Só que eu to com umas musicas da Katy na cabeca e sei lá, mas acho que esse mês eu to mais fã dela, amo os olhos e o cabelo dela tb então vou postar umas fotinhos dela:


Tumblr_lu2096z5gg1qdnndjo1_500_large












Agora um vídeo:



Gostei muito dessa musica! E vcs? Comentem!!!!

P.s.: Eu queria desejar um feliz aniversário pra Linda!! Feliz Niver minha flor!!!!!! Muitas Felicidades! Te amo d+!!!!


Bjs!




Bella

Nenhum comentário: