Tumblr_m0kzeptq141ropi0ao1_500_large
Oi gente! Acabei de voltar da nossa festinhaaa!!! Acho que as gurias vão postar as fotos mais tarde...Porque não tem muitas fotos no meu iPod... Mas tudo bem, porque hoje vou postar Best Ceitas Deliciosas, um quadro que eu gosto muito!


Então aí vai:



Surpresas de Páscoa

Receitas com chocolate são sempre uma tentação e, ao longo dos séculos, vários pratos e sobremesas foram criados especialmente para a época da Páscoa. O mais famoso de todos eles é, sem dúvida, o ovo de chocolate. Ovos de Páscoa não precisam necessariamente ser grandes; podem ser pequenos e podem surpreender em muito seus consumidores.
Muito sem graça e decepcionante, um ovinho ou coelhinho de chocolate vazio/oco.
Um ovo de chocolate puro é como torta sem recheio; vamos rechear os ovos de Páscoa sejam eles grandes ou pequenos. Os coelhinhos de chocolate também podem ser recheados. As crianças vão adorar!!

Os recheios? Todos aqueles que você já conhece recheios trufados, ou com leite condensado (prestígio, brigadeiro, etc), doce de leite. No chocolate das casquinhas, você poderá misturar crocantes de açúcar, flocos de arroz, nozes ou castanhas moídas e, as casquinhas ficarão crocantes.

Receita de Surpresas de Páscoa
Ovinhos  e coelhinhos recheados
Com a fôrma de ovinhos e coelhinhos; prepare as casquinhas. Não faça casquinhas finas. Ao rechear com recheio de sua preferência, não recheie até a borda deixando  espaço para cobrir o recheio  com chocolate.
Se os moldes forem de duas peças (metades); una as partes com fina camada de chocolate derretido como se fosse cola.


Receita de Surpresas de PáscoaDicas 
Antes de embalar os produtos, o chocolate deve secar de 6 a 8 horas (para mais dependendo do clima) sobre papel-manteiga em local fresco, livre de luz, calor, umidade, odores e insetos.
Nas fôrmas de coelhinho, verifique se há detalhes (olhos, nariz, cenoura) onde possa colocar chocolate colorido (chocolate branco com corante apropriado para chocolate).

Os ovinhos , você poderá decorar com granulados, coco seco ralado, chocolate colorido, castanhas,…
Embrulhe os ovinhos ou coelhinhos com papel chumbo colorido. Isso facilitará você saber que recheio há em cada cor.

A durabilidade de recheios industrializados é maior do que a de recheios caseiros.
Para recheios caseiros, é importante que cada um teste o prazo de validade de suas receitas
.



Gostaram? Comentem!

Beijinhos!

Bella

Nenhum comentário: