Início Contato F.a.q Goodies

LEMBREI DE UMA COISA !

Ooooi. sou eu de novo... é que eu tava pensando: o que eu fiz hoje? e lembrei da aula de português. Bom nós tinhamos que ler uns trava-línguas. eu e a Laura morremos de rir pq eu disse pra ela falar rápido: CASA SUJA CHÃO SUJO. ele n conseguiu. hahahaha. Mas enfim, resolvi postar uns pra vocês.... que tal???? iajsiajsa


A lontra prendeu a
Tromba do monstro de pedra
E a prenda de prata
De Pedro, o pedreiro.
                  Conseguiu?
A aranha arranha a rã.
A rã arranha a aranha.
Nem a aranha arranha a rã.
Nem a rã arranha a aranha.
                  Conseguiu?
Três tigres tristes para três pratos de trigo.
Três pratos de trigo para três tigres tristes. 
              Conseguiu?
Em um ninho de mafagafos haviam sete mafagafinhos;
quem amafagafar mais mafagafinhos, bom amagafanhador será. 
              Conseguiu?

GOSTARAM? COMENTE !
beijos, Fêh

Nenhum comentário: