Início Contato F.a.q Goodies

Eu quero agradecer todas as pessoas que já estão participando do concurso, e para vc que ainda não está... PARTICIPE!




Cachorros, gatos, hamsters, passarinhos, peixes... qual o seu animal de estimacão favorito?
Na frente da minha casa tem umas pessoas que tem uns 6 cães, são pessoas mais humildes, mas eu acho super legal eles adotarem animais que não tem uma família. A pena é que eles não tem um muro ou algo que divide a casa deles com a rua, tem só uma cerca que os cachorros vivem passando... ou seja, eles podem ser atropelados a qualquer hora.
Também tenho uma vizinha que ela é apaixonada por cães, ela tem 3 cachorros que não tem uma raca definida, ambos ela pegou na rua e simplesmente comecou a cuidar e atratar com amor.
Eu tenho um gato e um cachorro que eu amo muito! O Jack é um gatinho muito fofo, laranja e com olhos castanhos. O Ringo é o meu cãozinho pug, ele é bege e tem olhos bem pretos.
Se você quer ter um cachorro, não precisa gastar uma fortuna comprando cães de raca, ta, eu sei que eles são mais bonitos, mas que disse quem eles são mais legais que os animais que você adota ou encontra na rua? 


Então acesse o site http://www.bichoderua.org.br/ e adote o animal que você quiser!


Beijos! 


Bella


P.s.: Eu vou viajar nesse fim de semana, então só vou postar na segunda ok?? Tchauuu

Nenhum comentário: