Início Contato F.a.q Goodies
Oi pessoal!!!! Eu to muito feliz!!!!! Sabem por que?? Eu vou dizer: Conhecem o blog FASHION DUDAAH??? Pois é, eu amo esse blog, e a Dudaah fez um concurso:





Eu eu coloquei o nosso blog! Ela avaliou com 4 categorias, design, carisma, conteúdo e goodies, os blogs que tiveram 5 em goodies foram os que ela não achou nada de tutoriais e utilitários.


Olha o resultado:










 




Legal né?? O nosso blog ta na segunda tabela, é o ultimo!


Todos os blogs são bem legais! 


Eu agradeco a Dudaah por ter visto o nosso blog e avaliado dessa maneira!


Brigada Dudaah!






Bjs!


Bella!

3 comentários:

Felipe, Fernanda, Isabella e Tarik disse...

Que máximo!! Agente ganhou !!!
bjs -Linda

Débora disse...

Parabéns querida! Muito sucesso! Adorei seu blog!
Sou a 35ªseguidora. Poderia me ajudar a chegar nos 30 seguindo o meu blog? Tem post novo lá! Visite...
Beijos, Débora :)
www.deboras-paper.blogspot.com

Felipe, Fernanda, Isabella e Tarik disse...

Oii! Já segui o seu Blog.Está de parabéns o seu blog é o máximo! Continua vendo o nosso!: )
Bjs-Linda