Tumblr_lxkvazx6n31r6rapho1_500_large
Oi! Hoje vou postar sobre um lugar eu que amo! Adivinhem?? Siiiiiiiiim! P-A-R-I-S! Eu realmente amo Paris! Aliás, quem não gosta????? Eu vou postar imagens da Torre Eiffel, eu tirei elas de vários lugares, google, sites, blogs.... então eu não vou conseguir colocar os créditos :( as outras eu tirei do Google Imagens! E eu peço que se vcs quiserem pegar alguma imagem (podem pegar a vontade!) por favor, coloquem os créditos! Aproveitem:




Torre Eiffel:










Camisetas:





Chaveiros:









Uma Imagem Que Eu Achei Muito Fofa:

Pra quem não sabe, alí ta escrito "Eu te amo" em Francês


Uma Loja Que Eu Quero Muito Visitar:


O post foi meio grandinho mas valeu a pena não??

Bjs!! E Feliz Carnaval!

Bella

3 comentários:

Melhores amigas postadoras disse...

vc quer uma dica : quando faiz pesquisa abra as imagens e depois copie e cole que elas ficam maiores. so vos disse isto pk essas imagens tao mto pequenas. mais estao giras na mesma !!

BFF's disse...

Oii! Obrigada pela a dica.
Vc tem um blog??Diz pra gente!
Pode seguir o nosso? : )
Bjs-Linda
: ) : ) : )

Melhores amigas postadoras disse...

já segui em nome de xica52 e é o mesmo xicablog.blogspot.com