Início Contato F.a.q Goodies

E aí gente! Como estão?

Oi pessoal! Me desculpem por ter sumido esses dias, eu tava viajando para Orlando!! Onde fica a Disney pra quem não sabe... Eu participei da corrida da Disney em Epcot! Foi a corrida dos 3 Caballeros 5km!


Foi realmente muito legal!! Eu e meu pai corremos os 5 km e a minha mãe tirou fotos e filmou!


Eu ainda não passei as fotos para o computador, mas quando eu passar eu mostro pra vcs!!!


E agora eu queria agradecer a Linda que colocou coisas novas no blog!! Como por exemplo as mensagens!! Deixe sua mensagem ali, é só colocar o nome e escrever!!! Ela também colocou o mundo ali embaixo! Eu não tenho certeza, mas eu acho que os pontos vermelhos são as pessoas que olham o blog! É isso Linda?? 


Bjsss!!!


Amo vcs!!


BELLA

Nenhum comentário: