Início Contato F.a.q Goodies

Dica de Leitura

Oi pessoal!!Hoje eu fiz um layout para o nosso blog!!!O que vocês acharam??Se vcs não gostarem,tudo bem,afinal esse é o meu primeiro layout.
Vamos ao post.Vou dar uma dica de livro que eu estou terminando de ler e até agora está MUITO legal.O nome do livro é As leis de Allie Finkle para meninas:dia de mudança.
A autora é Meg Cabot,a mesma autora do diário da princesa!!
vejam a foto:


Sinópse:

Allie tem 9 anos, está no quarto ano, é a melhor amiga de Mary Kay, mesmo não sendo fácil ter uma melhor amiga chorona. Mas seus pais resolvem mudar de casa e essa casa fica em outro bairro, então Allie terá de deixar sua escola e suas amigas, coisa que não a deixa nada feliz. Tudo piora quando ela descobre que a casa é velha e mal-assombrada e uma mão-zumbi pode vir pegá-la a qualquer momento. Mesmo com tudo isso Allie ainda briga com Mary Kay por ter contado para um garoto chato da escola que ia se mudar, mesmo tendo prometido para Mary Kay que não contaria nada sobre a mudança no dia do seu aniversário.
Mas tudo parece melhor quando ela conhece sua futura vizinha, Erica, que tem sua idade, estuda no mesmo colégio onde ela iria estudar e não é chorona. Mas isso não faz ela querer se mudar, de jeito nenhum!
E agora? Será que Allie vai conseguir impedir sua família de se mudar? E Mary Kay, elas voltarão a ser amigas? Será que Erica pode ser uma melhor amiga melhor do que Mary Kay?


Beijos da:Linda

Nenhum comentário: