Início Contato F.a.q Goodies

Jogos legais que eu tenho no meu iPod e que vc pode ter no seu

AAAAAAAAAAAAAAA pessoal!!!!!! Eu volteiii! Depois de uns 15 dias eu finalmente instalei meu pc na casa nova! E desculpa, oi! Como vcs estão? Ok, esse post vai ser especialmente

Que está lendo isso! Hoje vou postar jogos legais que eu tenho no meu iPod e que vc pode ter no seu!


Vou dar uma lista de jogos que eu tenho para se vc tiver um ipod vc tb pode baixar!
Aí vai:


1) Cut the Rope
2) Scooter XL
3) Rat on Run
4) Plants vc Zombies
5) Mega Jump
6) Dino Rush
7) Water?
8) Angry Birds
9) Toon Face Maker
10) Scoops
11) Runaway Pengy
12) Ant Smasher


OBS.1: Os jogos não estão em ordem que eu mais gosto
OBS.2: Jogos de culinária e wallpapers também são bem legais!


Aiiii pessoal eu estava com saudades de postar então decidi postar sobre uma coisa que eu gosto muito, meu iPod! Espero que vcs tenham gostado deste post tanto quanto eu!


Vou comer milho agora...me desejem um bom milho!


Beijooss! Até amanhã!





BELLA

Nenhum comentário: