Início Contato F.a.q Goodies

Best´s Music

OOOOIIIIIII. Que saudade meus amoreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeees. 
Vou postar uma música que eu vi hj na TV e ADOREI. Ela é da Taylor Swift :D
The Story Of Us:

A Nossa Históra

Eu costumava pensar que um dia ia contar a nossa história
Como nos conhecemos e as faíscas voaram instantaneamente
As pessoas diziam: "eles são os sortudos"
Eu costumava saber que o meu lugar era um local próximo a você
Agora eu estou procurando por uma cadeira vazia
Porque ultimamente eu não sei em que página você está
Oh, uma simples complicação,falhas de comunicação levam a cair
Tantas coisas que eu queria que você soubesse
São muitos muros que eu não posso quebrar


Agora estou sozinha em uma sala lotada
E não estamos falando
E eu estou morrendo de vontade de saber: isso está matando você como isso está me matando?
Eu não sei o que dizer uma vez que uma reviravolta do destino quando tudo se quebrou
E a nossa históra parece muito como uma tragédia agora
Próximo capítulo


Como nós acabamos desse jeito?
Me veja nervosa puxando a minha roupa e tentando parecer ocupada
E você está fazendo o seu melhor para me evitar
Estou começando a pensar se um dia eu vou contar a nossa história
Como eu estava perdendo minha cabeça quando eu vi você aqui
Mas você segurou seu orgulho como você deveria ter me segurado
Oh, eu estou com medo de ver o final, por que nós estamos fingindo que isso não é nada?
Eu ia dizer que sinto sua falta, mas eu não sei como
Eu nunca ouvi um silêncio tão alto como esse

Agora estou sozinha em uma sala lotada
E não estamos falando
E eu estou morrendo de vontade de saber: isso esta matando você como isso está me matando?
Eu não sei o que dizer uma vez que uma reviravolta do destino quando tudo se quebrou
E a nossa história parece muito como uma tragédia agora

Isso esta parecendo uma competição de quem pode agir como eles e se importar menos
Mas eu gostava mais quando você estava ao meu lado
A batalha está em suas mãos agora
Mas eu tiraria minha armadura se você dissesse que preferi o amor a guerra

Tantas coisas que você queria que eu soubesse
Mas a nossa história pode estar chegando ao fim em breve

Agora estou sozinha em uma sala lotada
E não estamos falando
E eu estou morrendo de vontade de saber isso esta matando você como isso está me matando?
Eu não sei o que dizer uma vez que uma reviravolta do destino quando tudo se quebrou
E a nossa história parece muito como uma tragédia agora,agora, agora
Agora, agora
E não estamos falando
E eu estou morrendo de vontade de saber: isso esta matando você como isso está me matando?
Eu não sei o que dizer uma vez que uma reviravolta do destino, porque nós estamos indo para baixo?
E a nossa história parece muito como uma tragédia agora
Fim

Fêh !!!!!!!!!!!!!


Nenhum comentário: