Início Contato F.a.q Goodies

Conexão Tumblr

Oi pessoal!!Hoje eu resolvi postar conexão tumblr!Espero que gostem.

Dançando Ballet:
Expectativa



 Realidade




A semana podia ser igual a bola de basquete.... ir direto na sexta




KKKKKKKKKKKKKKK  ela é parecida com a Evelyn
Fato: Parei de aprender matemática quando o “x” deixou de ser sinal de vezes











Eu boto meus fones de ouvido na gaveta assim:



e misteriosamente, quando eu abro a gaveta, eles estão assim:



ENEM=Eu Nem Estudei Mesmo


Na hora de apresentar o trabalho para a turma toda…
  
- E ai, quem começa?



Ah,é uma longa historia...

- Mentira, a história é curta só tô com preguiça de contar.



Minha mãe deveria entender que as vezes eu faço besteira porque eu preciso de histórias para contar para as minhas amigas.











Fazendo truques de mágica com fogo.

expectativa:




realidade:



 Nova música:
Cama maldita,cama maldita,não consigo levantar… Odeio preguiça, odeio cansaço. QUE SONINHO! Não vou sair do lugar.Cama...Te quiero


image

Oi, lembra de mim? A esqueci você só lembra de mim quando precisa de alguma coisa.    (SOG ♔)
 Bjkas   Linda

Nenhum comentário: