Início Contato F.a.q Goodies
Como a Fêh e a Laura já postaram os cachorros que elas querem ter, acho que está na minha vês não? Bom, quando eu crescer eu vou ser um SAMOIEDO!
Ainda não sei qual vai ser o nome dele, porque cá entre nós, acho que ainda tenho muito tempo para decidir isso! Mas sei que amo de paixão essa raca! Acho que eu também vou ter um gato, tb não sei o nome, mas eu gosto muito de Cookie! Confira algumas imagens:


Adulto:



Filhote:



Dizem que ele é um cão bem gentil, e se dá muito bem com criancas! 


Hj o post foi meio curtinho, mas é porque eu já postei sobre o cachorro dos meus sonhos! E se você estiver procurando algum cãozinho ou um gato em especial, não precisa ser de raça, por exemplo, eu tenho 2 gatos vira lata, mas eu amo eles de paixão, então se vc estiver procurando um animal de estimacão, eu aconcelho este site: www.bichoderua.com.br, os meu dois gatos são de lá!


É isso! Bjooo


Bella!

Nenhum comentário: