Início Contato F.a.q Goodies

Best Music

Oi pessoal!Hoje eu vou postar Best Music!É um quadro que eu gosto muito :) 
Vejam o clipe é bem legal!
Música:Telling The World
Cantor:Taio Crus

Tradução

Dizendo Ao Mundo

Cada parte do meu coração, eu estou entregando
Cada música nos meus lábios, eu estou cantando
Qualquer medo em minha alma, estou abrindo mão
E quem perguntar, eu deixarei saber

Ela é a escolhida, ela é a escolhida
Eu digo isso alto
Ela é a escolhida, ela é a escolhida
Eu digo com orgulho

Toque um sino, toque um sino
Para toda a multidão
Toque um sino, toque um sino

Eu estou dizendo ao mundo
Que eu encontrei uma garota
Que posso viver por ela
A única que merece

Cada parte do meu coração, eu estou entregando
Cada canção em meus lábios, eu estou cantando
Todo medo em minha alma, estou abrindo mão
E qualquer um que perguntar, eu deixarei saber

Ela é a única, ela é a única
Eu digo isso alto
Ela é a única, ela é a única
Eu digo com orgulho

Toque um sino, toque um sino
Para toda a multidão
Toque um sino, toque um sino

Eu estou dizendo ao mundo
Que eu encontrei uma garota
Que posso viver por ela
A única que merece

Para entregar todo o meu coração
Uma razão para voar
Aquela para quem eu possa viver
Uma razão para a vida

Oe oh oe oh
Yeah yeah
Oe oh oe oh
Yeah yeah
Oe oh oe oh
Yeah yeah
Espero que tenham gostado.E...
COMENTEM!!!
Bjkas                             Linda :)

Nenhum comentário: