Início Contato F.a.q Goodies
Oi pessoal! Hoje eu vou criar um novo e meu primeiro quadro!Chamado Conexão Tumblr onde a gente pode postar piadas, coisas engraçadas tudo tirado do tumblr.
Conexão Tumblr:

Comendo na casa dos meus amigos:
image
Comendo na minha casa:



Pior que é assim comigo!

Um fato. A roupa da loja é linda, até você ver o preço!




Entrando para a marinha:

-Você sabe nadar?


-Não senhor!


- E como quer entrar pra marinha, se não sabe nadar?



-Então se eu quisesse entrar pra aeronautica, eu teria que saber voar?




Eu nasci no dia em que a beleza tava de férias.
 
 
Se não pode correr no corredor, então porque ele se chama corredor?
 
 
 
Quando eu canto...
 
Em casa:
 
 
Quando a minha música preferida toca no rádio:
 


no computador:

quando alguém me pede pra cantar:


Bjkas Lindinha  S2

Nenhum comentário: