Início Contato F.a.q Goodies

Era pra ser engraçado

60 no restaurante,70 sair 100 pagar, mas mandam os policiais 20 pegar.
Eu:


Quem ainda não entendeu:
image
Só para os fortes!


A verdadeira raiz quadrada. O resto é viadagem!
A verdadeira raiz quadrada.Hehehe
Aquele momento que vc esta num lugar com muito vento e seu cabelo esta mexendo, todo bagunçado:
Expectativa: 


Reailidade:



Meu professor só sabe uma matéria. E eu tenho que saber todas!




Quando chego no colegio e me perguntam:Estudou para a prova?

(   )Claro!

( X )Que prova?

Tudo é passageiro. Menos o motorista


Professor: Fez a tarefa?

Eu: Você corrigiu minha prova?
Prof.: Tenho provas de outros alunos para corrigir
Eu: E eu tenho tarefa de outros professores para fazer



“Não toque”

 (  ) Tudo bem então, eu não vou tocar.


(x)

 Eu sei que hoje o post foi grande mas....
Bjkas S2   Linda

Nenhum comentário: