Início Contato F.a.q Goodies

Bruno Mars - Just The Way You Are


Tradução:

Do jeito que você está

Oh, seus olhos, seus olhos
Faça as estrelas parecem que não está brilhando
Seu cabelo, seu cabelo,
Encaixa-se perfeitamente sem ela tentando
Ela é tão linda,
E eu digo a ela todos os dias

Sim, eu sei, eu sei,
Quando eu elogio que ela não vai acreditar em mim
E é tão, é tão
É triste pensar que ela não vê o que eu vejo
Mas cada vez que ela me pede, eu pareço bem,
Digo

Quando eu vejo seu rosto,
Não é uma coisa que eu mudaria
Porque você é incrível,
Do jeito que você está

E quando você sorri,
O mundo inteiro pára e olha para por algum tempo
Porque garota, você é incrível,
Do jeito que você é, hey

Seus lábios, seus lábios
Eu poderia beijá-las todos os dias se ela me deixasse
Rir, rir
Ela odeia, mas eu acho que é tão sexy
Ela é tão linda, uma
Nd i dizer a ela todos os dias

Oh, você sabe, você sabe,
Você sabe que eu nunca lhe pediria para mudar
Se perfeito o que você está procurando
Em seguida, basta ficar na mesma
Portanto, não se incomodam mesmo perguntando se você olhar bem,
Você sabe que eu vou dizer

Quando eu vejo seu rosto,
Não é uma coisa que eu mudaria
Porque você é incrível,
Do jeito que você está

E quando você sorri,
O mundo inteiro pára e olha para por algum tempo
Porque garota, você é incrível,
Do jeito que você está

A maneira como você é?
A maneira como você é?
Garota, você é incrível,
Do jeito que você está

Quando eu vejo seu rosto
Não há uma coisa que eu mudaria
Porque você é incrível
Do jeito que você está

E quando você sorri,
O mundo inteiro pára e olha por um tempo c
Menina voce é incrivel
Do jeito que você é, sim

Beijinhos coloridos
Fêh
P.S.: Não sei pe a Linda nãe está postando!!! Não fasso a Mínima!!!
P.S.²:Amanhã começam os Jogos no nosso Colégio (Farroupilha)

Nenhum comentário: