Início Contato F.a.q Goodies

Bolo de cupcake

Oi meu queridos leitores! Tudo bem cm vcs??? Hoje vou postar um bolo de cupcake, mas não é bolinho não! É bolo mesmo!! eu achei no blog FASHION DUDAAH mas a ideia original mesmo é de OBJETOS DE DESEJO a forma é essa aqui:

Fica realmente muito lindo depois de pronto, eu sinceramente iria adorar ter um bolo assim! Vcs não? Aliás, se já é uma delicia comer um cupcake, imagina um super cupcake? hahaha!


cupcake-pan2.png

A  forma é feita de alumínio, com interior revestido de teflon, para facilitar na hora de desenformar. A superfície externa é reflexiva para assegurar um cozimento uniforme.
O site é esse: www.surlatable.com 
É isso! Eu espero que vcs tenham gostado desse post assim como eu gostei! E não esqueçam de votar na nossa enquete! Qual é sa músia favorita??

Beijinhos da Bellinha!

Um comentário:

Felipe, Fernanda, Isabella e Tarik disse...

O Bella,será que tem essas formas no Brasil?? Acho que n né??
Bjbjbj
Fêh