Início Contato F.a.q Goodies

Scrapfesta

Pessoal, ontem foi a minha festa de aniversário, e as gurias do blog foram; nós fizemos Scrap, pra quem não conhece, é um album que nós montamos do jeito que quisermos, e, nós fizemos um album da nossa amizade, além da Laura, Linda e Fêh, foi também uma grande amiga nossa, Valen, então, vejam aí algumas imagens da festinha!


 


Essa sou eu e a minha professora de Scrap durante a aula, foi ela que nos ensinou a fazer Scrap! Luuuuucia!!







Essa é minha irmãzinha, Vittoria, que também fez o album, mas ela desistiu de fazer na metade...





Essa é uma montagem que a Lucia fez de alguns momentos da festa


 Eu com meu album


 A Linda com o album dela


 A Valen com o albinho dela super fofo


 Laura com o album


 Fefa com o album


 E essa é a Luísa, que substituiu a Vittoria quando ela desistiu de fazer o album, é a minha vizinha!


Fotos retiradas de: http://luciathomaz.blogspot.com/


É isso!! Espero que tenham gostado, e antes de acabar esse post, quero dizer que eu e a Laura vamos viajar (eu amanhã e ela dia primeiro) então, vamos ficar uns 14 dias sem postar... A Fêh e a Linda vão tentar postar todos os dias!


Beijooooooooooooooooooooooooooooooo


BELLINHA

Nenhum comentário: