Início Contato F.a.q Goodies

Falando em pagar mico...


hello.bmp

Oi pessoal, querem ver uma coisa? Uma coisa que eu sei sobre você? Bom, eu sei que está lendo isso e que é um humano... pelo menos eu espero que vc seja um humano... mas não é isso, eu sei que vc não gosta de pagar micos, e tb acho que a Taylor Swift não gosta...


No video que eu vou mostrar logo abaixo, Taylor Swift acaba pagando um mico enquanto está fazendo um show, cantando aquela musica fofa, You Belong With Me, Conhecem?

No show, a Taylor ta usando um vestido azul bem curtinho, e daí passa um ventinho e levanta ele... o primeiro video, mostra o show todo (inclusive a parte vergonhosa) e o segundo mostra somente a parte vergonhosa, então confira:




 

Depois disso, probrezinha, ela fica toda envergonhada mas continua o show!!!

Gente, quando vc colocar um vestido curto, por precaução, coloque um shortinho por baixo!

Então é isso! Bjoooss!

BELLA  

Nenhum comentário: