Início Contato F.a.q Goodies
       Festival de Piadas


Aí vamos nós:


Loiras:

P:Por que a loira jogou uma lampada do 8 andar?
R:Para medir a velocidade da luz !
_________________________________________
P:Por que a loira colocou gelo na TV?
R:Para congelar a imagem !
__________________________________________
P:Por que a loira abre o leite no mercado?
R:Porque esta escrito "abrir aqui" !
__________________________________________
P:Por que a loira toma banho sem molhar os cabelos?
R:Porque o shampoo dela e' para cabelos secos !
__________________________________________
[essa e' velha mas nao vi nesse site]
P:Porque a loira toma banho de porta aberta?
R:Para nao olharem pela fechadura!

Joãozinho:
Joãozinho pergunta:
- Como é que se faz para calar o mundo?
Ninguém na classe sabia e ele diz:
- Tirando a letra "N". Aí fica "mudo
"

___________________________________


Pergunta o professor:
- O que gostaria que falassem de você no seu VELÓRIO?
O 1º aluno respondeu:
- Que eu fui um grande médico e um ótimo pai de família.
O 2º aluno disse:
- Que eu fui um homem maravilhoso, excelente pai de família, e um professor de grande influência no futuro das crianças.
Aí, o joãozinho disse:
- Gostaria que eles dissessem: ..."OLHA, ELE ESTÁ SE MEXENDO!!!!!''

_________________________________________________________________


A professora pede para os alunos que se acham burros ficarem de pé, Joãozinho se levanta:
- Vc se acha burro Joãozinho?
- Não, mas fiquei com dó de ver a senhora em pé sozinha

____________________________________________________________




Sogras:
Um cara foi a delegacia e disse:
- Eu vim dar queixa, pois a minha sogra sumiu.
O delegado disse:
- Há quanto tempo ela sumiu?
- Duas semanas - respondeu o genro.
- E só agora é que você me fala?
- É que eu custei a acreditar que eu tivesse tanta sorte!

__________________________________________________-



Um homem vai na casa da sogra dele com a sua mulher e então ele fala.
- Amor vou pescar.
Sogra:
- deixa eu ir junto, adoro pescar.
Ele:
- não,você é muito chata.
Mulher:
- amor leva a mamãe.
Ele:
- não,ela é muito chata.
Sogra:
- me leva.
Mulher, fazendo aquele jeitinho:
- leva a mamãe, amor.
Ele:
- ta bom, vamos logo.
Na volta a sogra dele chega com o rosto todo cheio de hematomas (roxos), ai a mulher dele fala.
- amor o que aconteceu com a mamãe ?
ele - mosquito.
mulher - nossa o mosquito fez isso ?
Ele:
- não isso foi eu com o remo tentando matar ele.

É isso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Gostaram??? Qual é a mais engraçada?????????????????

Beijinhos
Fêzinha




2 comentários:

Felipe, Fernanda, Isabella e Tarik disse...

As que eu + gostei foram as piadas "da loira"!
Bjos!!
Bella

Felipe, Fernanda, Isabella e Tarik disse...

Eu tambem A-D-O-R-E-I a da loira.
Bjkas
Linda