Início Contato F.a.q Goodies

Meus Prêmios Nick 2011

Oi hj vou postart sobre o MSP des de os apresentadores até algumas sugestões de votos:


Este são os apresentadores:os meus coloridos lindos!!





Esse é o Pe Lanza, Pedro Gabriel Lanza Reis tem 18 anos


Pelu tem 20 anos


Thomas tem 19 aninhos


Koba,18 anos


Agora algumas sugestões de votos:


Gato do ano: Thomas


Programa de tv: Brilhante Victória ou Icarly


Personagem mais engraçado: Eu votei no Roni


Banda favorita: Restart


Desenho favorito: Phineas e Ferb


Gata do ano: Giovanna Lancellotti


Game favorito: Just dance 2


Filme do ano: Harry Potter e as relíqueas da morte parte 2


Ator favorito: Ricardo Tozzi


Twitter favorito: @rockrestart


Artista internacional favorito: Katy Perry


Humorista favorito: Marcelo Adnet


Atriz favorita: Klara Castanho


Cantor favorito: Pe Lanza


Atleta favorito: Neymar


Música do ano: vou cantar (restart)


Cabelo maluco: Restart


Cantora favorita: Manu Gavassi


Revelação musical: cw7


Estas são as minhas sugestões!!!!


o site para votar é : http://meuspremiosnick.uol.com.br/votacao/index.php

Eu sei que o post foi grande maass...


É isso!!!!!!!!


Beijinhos coloridos
Fêh







Nenhum comentário: