Início Contato F.a.q Goodies

Harry Potter

Como todo mundo já sabe, um dos meus filmes favoritos está chegando ao fim, infelizmente...
''PORQUE TUDO QUE É BOM TEM QUE ACABAR??''
Essa é uma pergunta que eu tenho feito a mim mesma de uns dias para cá
Ai vão algumas fotos do nosso trio que,já marcou MUUUITO a minha infância:


Este é o Harry no primeiro filme


Esta é a capa do primeiro DVD


Este é ele no 2


Este é o Dolby (n sei se é assim que se escreve) ele aparece no 1 se eu n me engano


Ele no 3


No 4


no 5


6


e por fim... o 7


Livros:


1


2


3


4


5


6


7


Quando acabaram as últimas gravações :


hoppedup:

repello—muggletum:

ameerhaqeem:


Daniel Radcliffe & Emma Watson on the last day of filming.


Just kill me already 











Outras fotos,homenagens...





Era assim antes...


Agora é assim...


Mudaram muito,mas ao mesmo tempo não mudaram nada





Por hoje é só...
Espero que tenham gostado e, eu sei que o post ficou ENORME mas vale a pena né???
Afinal,ACABOU, acabou para sempre...
Fêh

Nenhum comentário: