Início Contato F.a.q Goodies

Escadas Estranhas!!!

Olá seres humanos que moram na terra!!!!!!
Vou postar escadas estranhas!! Eu não sei se as gurias já postaram portanto, não coloquei o ''2'' no título
Espero que gostem e aproveitem pois,o google não possui muitas fotos de escadas estranhas... :´(
Boom,estão ai vai:










Sim,isso é uma escada!!







Eu ficaria muuito tonta!


Teria mt medoo


Vocês perceberam que essa escada não vai para lugar nenhum?? Ela ''atravessa'' a parede!! #tenso


...


Por hoje é só!!! 
Espero que vcs tenham achado legal,estranho e engraçado pq, EU achei
Qual delas você gostaria de subir ou descer?
Para responder é só deixar um comentário abaixo


bjooook´sss
FÊH

Um comentário:

Felipe, Fernanda, Isabella e Tarik disse...

A que eu teria mt medo é a foto 1, e a que eu achei mais legal é a 4 e a 6!!
Bejokassssss
Bella