Início Contato F.a.q Goodies

Coisas legais

Vou postar sobre coisas legai tiradas do site: 
www.jujucm86.tumblr.com


FRASE:

''1 universo, 8 planetas, 204 países, 809 ilhas, 7 continentes, 7 mares, 6 bilhões de pessoas e o culpado sempre sou eu.'' #fato

''PIADA'' (desclpa as fãs do Justin)
A mãe de um garotinho o vê chorando em frente ao computador…
MÃE: Porque chora, querido?
FILHO: O Justin Bieber morreu no CSI mamãe…
MÃE: Mas isso é só ficção filho…. Ele não morreu de verdade!
FILHO: E porque você acha que eu estou chorando?

EU:
A FÃ MALUCA:


Realidade:


Quando vou comer alguma coisa de madrugada e não posso fazer barulho:
 


Realidade 2:



Eu tentando dar um mortal:
Expectativa:
 
Realidade:

Realidade 3:


Quem nunca cantou músicas da infância com seus amigos, não sabe o que é ser retardado.
image

Por hoje é sóóó


Bjok´ssss


FÊH!!!!!!!

Nenhum comentário: