PLANETAS

Como eu tinha falado no outro post, eu tenho uma ideia para este post, espero que gostem...


Vou falar sobre PLANETAS! Eu só vou falar uma curiosidade mesmo, e depois eu vou mostrar fotos ok??


Bom, como muitos devem saber, a Terra é o terceiro planeta perto do Sol, mas, como fazer para decorar a ordem deles??


Aqui vai a dica: Invente uma músiquinha (tem um episódio de Drake & Josh que passa na Nick que eles cantam) é mais ou menos assim:


EU VI MERCÚRIO, DEPOIS VENUS, EU VI A TERRA DEPOIS MARTE....... 


Você também pode inventar a sua própria música!
Ou, como eu gosto de decorar as coisas, invente frase como: MAMÃE, VOVÓ E TITIA MALHAM JUNTAS SÓ USANDO NIKE.


Que é: 
Mercúrio
Vênus
Terra
Marte
Júpiter
Saturno
Urano
Netuno

Bom, agora aqui vai algumas fotos:














Essa eu achei linda!!


E por hoje é só! Beijos!!!!!!!
Bella

Nenhum comentário: