Início Contato F.a.q Goodies

PLANETAS

Como eu tinha falado no outro post, eu tenho uma ideia para este post, espero que gostem...


Vou falar sobre PLANETAS! Eu só vou falar uma curiosidade mesmo, e depois eu vou mostrar fotos ok??


Bom, como muitos devem saber, a Terra é o terceiro planeta perto do Sol, mas, como fazer para decorar a ordem deles??


Aqui vai a dica: Invente uma músiquinha (tem um episódio de Drake & Josh que passa na Nick que eles cantam) é mais ou menos assim:


EU VI MERCÚRIO, DEPOIS VENUS, EU VI A TERRA DEPOIS MARTE....... 


Você também pode inventar a sua própria música!
Ou, como eu gosto de decorar as coisas, invente frase como: MAMÃE, VOVÓ E TITIA MALHAM JUNTAS SÓ USANDO NIKE.


Que é: 
Mercúrio
Vênus
Terra
Marte
Júpiter
Saturno
Urano
Netuno

Bom, agora aqui vai algumas fotos:














Essa eu achei linda!!


E por hoje é só! Beijos!!!!!!!
Bella

Nenhum comentário: