Camas Estranhas

Como a Bella postou sobre tapetes estranhos, eu postarei sobre camas!

Caminhão de bombeiros? Noooossa
 Parece um cubo, ou dado!
Sem comentários...
Ninho? UAU
Nem sei o que parece
Parece uma nave alienígena
Cama Árvore

Beijosssssssssssss e até a próxima. Laura

2 comentários:

Bela disse...

Eu queria uma cama daquela no meu quarto! A cama do alienigena! hahahahaha! Gostei mt, eu acho que a primeira cama vermelha, serve pro meu irmão. Vou mostrar pro meu pai, eu to curiosa pra saber onde se compra! Vou pedir para os meus amigos visitarem o blog de vcs, gostei muito!

BFF's disse...

Obrigada Bela!!!! E olha, eu não faco a menor ideia de onde se compra essas camas!!! Que bom que você vai falar para seus amigos! A gente agradece!! Espero que vc continue gostando! Iremos tentar postar todos os dias, então fique ligada!
Um beijo!!
Bella, mas com 2 Ls!