Início Contato F.a.q Goodies

Best's pelo Mundo - Caribe

Hoje, eu vou postar um Best's pelo Mundo, onde falarei do...CARIBE.
O Caribe, é um EXCELENTE lugar para passar as férias em família, e não é só nos filmes não, eu já fui lá, e é verdade, a água é daquela cor mesmo! É realmente muito lindo lá, e também tem muitas ilhas, eu fui de navio pra lá, no cruzeiro Costa Atlantica, e até posso dizer que foi mais legal o Cruzeiro do que as ilhas! Mas, voltando ao Caribe, quando fui, visitei as seguintes ilhas:


TORTOLA
ISLA CATALINA
BAHAMAS (QUE NÃO É BEM UMA ILHA)
GRAND TURK


Então, aqui vai algumas fotos dessas ilhas, do Caribe em si, e uma fotinho do cruzeiro que eu fui:


Essa é Grand Turk

Isla Catalina

Aquela sou eu! (Tortola)

Foto retirada do Google

Foto retirada do Google

Foto retirada do Google

E este é o navio!


Bom, é isso pessoal! Beijos! 
BELLA

Nenhum comentário: