Início Contato F.a.q Goodies

Aviões

Gente, olha só que interessante: Nunca, na história do Brasil, cancelaram um voo por causa das cinzas vulcanicas, pois a coisa mais perigosa que faz o avião cair é isso, e nunca na história do Brasil, isso aconteceu, (pois no Brasil não há vulcoes). ATÉ ONTEM....


Ontem, um vulcão do Chile entrou em erupção, e a fumaça chegou até o Brasil, e TODOS os voos foram cancelados! Inclusive o do meu pai, meu pai é comandante da TAM, ele é piloto, e ontem ele tinha que trabalhar, mas ficou em casa por causa disso!! Que show né??


Agora aqui vai algumas fotos legais de aviões:


Após a erupção do vulcão, este avião ficou assim! Coberto de cinzas!!


Olha esse que bala!!


Este deve ser inteligente!! hehehe


Isso não se parece nem um pouco com um avião!


Gente, este avião meu pai viu ao vivo, ele me mandou a foto, mas não carrega!!! Então eu pesquisei na internet...


E por dentro ele é assim!!


Bom, por hoje é só! Espero que tenham gostado!!!!! Beijos!!!


BELLA

Nenhum comentário: