Início Contato F.a.q Goodies

Cabelos estranhos...

oiiiiii,eu e a Bella já postamos sobre sapatos estranhos (se vc ainda n viu é Sapatos super estranhos ''1 e 2'') confira está logo abaixo deste post.Maas voltando ao assunto,agora vou postar sobreCABELOS estranos ok??
Confira ai:




 Vcs fariam isso nos seus cabelos?? Eu n faria...




 Esse até que combina com ELA mas cmg??? Nem MORTA nem FRITA nem ASSADA se lá...






 Ela parece um Poodle ... Na realidade isso é uma ofensa a todos os poodles do mundo hehehe








 Quando eu vi essa foto, Lembre do filme Enrolados sabem???




Bom pessoal,postei poucos cabelos pois,nossa best a Linda me ddeu uma ideia GENIAAAL:postar sobre casas estranhas então,é isso o que eu vou fazer ok??
o póximo post é esse 
bjoka´sssss
Fêh





Nenhum comentário: