Início Contato F.a.q Goodies
OS FILMES DO MÊS: Velozes e Furiosos - Operacao Rio e Piratas do Caribe - Navegando em Aguas Misteriosas


Velozes e Furiosos
O filme foi ao ar nos cinemas dia 6 de maio, conta a saga de Brian (Paul Walker), Mia (Jordana Brewster) e Dominic (Vin Diesel). Para despistar autoridades americanas, o trio atravessa fronteiras até chegar ao Rio de Janeiro, onde decide montar uma equipe de pilotos para realizar o último trabalho sujo de suas vidas. Para que tudo ocorra conforme planejado, o grupo terá de enfrentar Hernan Reis (Joaquim de Almeida), que comanda os negócios ilegais da cidade e tem a polícia nas mãos.Eu nunca vi o filme mas a minha mãe adora! Eu não sei o nome dele, mas aquele loirinho de olhos azuis é o maior lindinho!!

foto




Piratas do Caribe



O filme estréia dia 20 de maio nos cinemas. O Capitão Jack Sparrow em mais uma aventura cheia de ação sobre verdade, traição, juventude e legado. Sparrow começa sua jornada quando cruza com uma mulher de seu passado (Penélope Cruz), a filha do lendário Barba Negra. Sparrow está em busca da Fonte da Juventude, e não sabe se a relação deles é amor, ou se ela apenas é uma cruel golpista que quer saber como chegar à fonte.
No navio de Barba Negra, o barco “Vingança da Rainha Anne” (Queen Anne’s Revenge), que navegou os mares da Índia e América no século XVI, Sparrow se preocupa em quem deve ficar se olho: em seu antigo amor, ou em seu grande rival, o Barba Negra.Eu tenho 2 gatos o Jack e a Liz, (Jack Sparrow e Elizabete Swan) então acho que já da pra ver como eu gosto desse filme né?? Eu to louca pra ver!!!




Conselho à você que está em dúvida de qual ver: VEJA OS DOIS!
Um Enorme Beijo!!!!

Bella

Um comentário:

Felipe, Fernanda, Isabella e Tarik disse...

to louca para ver piratas do caribe!!!!
fêh