Início Contato F.a.q Goodies
O casamento mais comentado do mundo
Aconteceu no dia 29 de abril (sexta-feira). O príncipe William (príncipe da Inglaterra, filho da princesa Diana) se casou com uma "pebleia", Kate, que conhecera na faculdade.
A noiva deixou o hotel às 10h51 (6h51 no horário de Brasília) rumo à Abadia de Westminster, e o príncipe William e sua mulher apareceram na sacada do palácio às 13h25 (9h25 no horário de Brasília).
A noiva teve nove minutos para chegar ao templo, onde, às 11h em ponto, começou a cerimônia. William, segundo na linha de sucessão à coroa britânica, esteve esperando desde as 10h15. No intervalo, chegou a mãe e o irmão de Kate, às 10h27, o príncipe Charles, pai de William, e sua esposa Camila, às 10h42, e a rainha Elizabeth II e o duque de Edimburgo, às 10h45, segundo o plano divulgado pelo serviço oficial do príncipe, formados por uma equipe com passado militar.
Após a cerimônia, que teve duração de uma hora e 15 minutos, os recém-casados seguiram de carruagem até o palácio Buckingham, onde estava prevista uma recepção para 650 pessoas. Às 13h25, o casal caminhou até a sacada para fazer a tradicional saudação, ao lado da rainha e de seus pais.
O casamento de William e Kate é o mais importante celebrado no Reino Unido desde o matrimônio dos pais do príncipe, Charles e Diana, em 1981.
Última noiteKate passou sua ultima noite de plebeia em um hotel cinco estrelas contíguo ao Palácio de Buckingham.
Familiares próximos de Middleton, incluindo sua mãe Carole e sua irmã e madrinha Pippa, também ficaram no hotel de luxo Goring, no centro de Londres.
Veja fotos a seguir:
Como Kate sempre usa acessórios na cabeça, os convidados do casamento vieram, cada um, com um chapéu diferente.
                        

Espero que tenham gostado! Eu achei a Kate Middleton muito bonita e o vestido dela também!!! Até o próximo post.
                                      *Laura* 

Nenhum comentário: