Início Contato F.a.q Goodies

Hong Dong e Pug, ou como eu o chamo, Ringo!

Como faz um tempinho que eu não posto, eu vou deixar vocês atualizados agora! Vocês devem pensar qual é o cachorro mais lindo do mundo (o seu), o cachorro mais fofo do mundo (o meu).... mas já parou pra pensar qual é o cachorro mais caro do mundo? Bom, se você não sabe, aqui vai algumas informacoes sobre ele:


Seu nome é Hong Dong, ele custa R$ 2.531.000,00, seu dono mora no Norte da China, eu não sei o nome dele, mas ele deve ser rico, pois mora em uma mansão e comprou este cachorro! Ele pesa cerca de 80 kg, mas ainda deverá chegar aos 130 kg na fase adulta. Agora aqui vai uma foto dele:


 Admito, ele é bem bonito, e muito peludo, eu nao posso dizer que o meu cachorro é mais lindo do que ele porque eu é muito feio:




Este é o meu bebê!!! Ringo!!!! Ele é um Pug! Eu não acho ele muito bonito, mas ele é muito fofo! Quando ele olha pra gente parece a carinha que o gato de botas do filme Shrek faz!!!

Beijosssss BELLA

Nenhum comentário: